|
Desinfeção
EPI
Equipamentos
Produtos Quimicos
Serviços
|
|
|
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Empresa |
Localização |
Informações |
Contacte-nos
Sugerir |
Newsletter
Política de Envios |
Prazos de Entrega
Trocas e devoluções
Poderão existir situações em que se torna necessária a devolução de artigos ao armazém!
Em qualquer dos casos seguintes, o cliente deverá utilizar a mesma morada de envio para remeter o objeto.
Seguem-se os motivos mais comuns que justificam esta operação:
Defeito ou artigo errado.
- Na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue com defeito ou trocado (pode acontecer durante o processo de embalamento), por favor contate-nos para a imediata resolução do problema.
- Com o seu consentimento, será llhe remetido um novo artigo para a devida substituição. Para que tal aconteça, necessitamos primeiro que nos envie o artigo original, de forma a que o mesmo possa ser devidamente verificado por nós.
- Neste caso, todos os custo serão suportados pela armyelite, incluíndo os portes da devolução.
Insatisfação
- Caso não esteja plenamente satisfeito, pode devolver o artigo dentro de um prazo de 14 dias, a partir da data de entrega, com o respetivo documento de venda ou então pode trocar por outros artigos do mesmo valor.
- Os portes terão de ser totalmente a cargo do cliente.
- O artigo deve estar rigorosamente novo: Caixa original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intato, sem qualquer utilização ou montagem.
- Tem de estar em condições de ser novamente comercializado.
Engano da parte do Cliente
- Enganou-se na sua compra? Não existe problema nenhum!
- Ex: Tamanhos, modelos ou outros.
- Desde que o artigo a devolver esteja em condições de ser novamente comercializado, poderá troca-lho até 14 dias.
- O artigo a devolver, tal como nos casos anteriores, deve estar rigorosamente novo: Caixa original com todas as embalagens originais, todos os componentes, intato, sem qualquer utilização ou montagem.
- Os portes terão de ser totalmente a cargo do cliente.
Para a armyelite é sempre um prazer satisfazer o cliente nas perguntas e respostas, para que os serviços se tornem sempre de qualidade.
armyelite - de profissionais para profissionais!
|
|
|
|
|